segunda-feira, 27 de julho de 2009

"Decepção"

"sentimento de tristeza, descontentamento ou frustração pela ocorrência de fato inesperado, que representa um mal; desilusão, desapontamento"

Essa foi a explicação que encontrei no dicionário, o que chega bem perto do que estou sentindo agora.
A beira dos trinta e só agora eu cai na real.
Como custei para enxergar a realidade, talvez por ser tão dura que preferi ver com outros olhos.
Como dói, dói muito.
Tomei a decisão certa? Não sei. Mas talvez a mais adequada.
Precisava desabafar mas não poderia contar.
As vezes nem eu me entendo.
É uma mistura de solidão com tristeza.
Mas eu creio que vai passar. Eu só peciso me concentrar mais em mim e esquecer...

Poucos são aqueles que constam na relação do post anterior...

2 comentários:

Tatiana Carvalho disse...

Pq estás decpecionada, hein?!
Por causa da idade? Ah, fala sério, hein?!
Bjokas

Anônimo disse...

"Ah, fala sério, hein?!" Muy amiga vc!!! Putz...